As mulheres cada vez mais
estão ganhando seu espaço em meio a sociedade, buscando se destacar e dar o melhor de si em tudo que faz em pleno
“território masculino” quebrando regras,
gerando revoltas, criando adaptações ao
seu espaço .
Cargos importantes estão
sendo preenchidos cada vez mais por mulheres, com isso fazendo o sexo
oposto procura a concorrência em tudo e
não aceita que as mulheres se destaquem em coisas que “ sempre foram feitas por
homens” causando o machismo pelos
homens.
A mulher ao ganhar o seu
espaço na sociedade masculina, com toda sua raça e determinação, jamais deixa
de ser sensível, carinhosa, sonhadora,
batalhadora, acolhedora, amiga, namorada, mãe, avó e acima de tudo não deixa de
ser mulher mesmo enfrentando problemas no trabalho, famosa TPM, problemas de
saúde etc.., ela sempre no final do dia estará
com um belo sorriso para agradar a todos
a sua volta.
Ser mulher é ser aquela que
batalha pela igualdade, que sonha, que
ama, que é amiga, ser mulher é aquela que dita novas regas, procura sempre
melhorar o local onde está, é aquela que
traz alegria, que cuida e o mais simples
nunca deixa de ser mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário