quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Simplesmente Mulher...





As mulheres cada vez mais estão ganhando seu espaço em meio a sociedade, buscando se destacar  e dar o melhor de si em tudo que faz em pleno “território masculino”  quebrando regras, gerando  revoltas, criando adaptações ao seu espaço .
Cargos importantes estão sendo preenchidos cada vez mais por mulheres, com isso fazendo o sexo oposto  procura a concorrência em tudo e não aceita que as mulheres se destaquem em coisas que “ sempre foram feitas por homens”  causando o machismo pelos homens.
A mulher ao ganhar o seu espaço na sociedade masculina, com toda sua raça e determinação, jamais deixa de  ser sensível, carinhosa, sonhadora, batalhadora, acolhedora, amiga, namorada, mãe, avó e acima de tudo não deixa de ser mulher mesmo enfrentando problemas no trabalho, famosa TPM, problemas de saúde etc..,  ela sempre no final do dia estará com um belo sorriso  para agradar a todos a sua volta.
Ser mulher é ser aquela que batalha pela igualdade, que  sonha, que ama, que é amiga, ser mulher é aquela que dita novas regas, procura sempre melhorar o local onde está,  é aquela que traz alegria, que cuida e o mais simples  nunca deixa de ser mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário